Como foi o 1º Encontro Interclubes de São Paulo

O que define sucesso!? Segundo o dicionário sucesso é: “Êxito; consequência positiva; acontecimento favorável; resultado feliz. Resultado de um acordo, de um projeto etc.: bom sucesso ou mau sucesso. Algo ou alguém que obteve êxito; que possui excesso de popularidade: esta atriz é o sucesso da atualidade.”, notem a parte que diz “Resultado de um acordo, de um projeto etc…” porque foi exatamente esse o resultado do nosso projeto (claro, porque o interclubes não é só meu nem seu nem de mais ninguém, é de todos os que fizeram parte para organizar e compareceram no evento, pois se não fosse a galera que apareceu lá o evento não existiria) e foi um tremendo sucesso.
Estavam presentes os diversos carros!
Confesso que eu e os demais organizadores do evento estávamos nos cagando de medo, a previsão apontava para chuva, a semana não ajudou (dias frios e chuvosos) e no final tudo acabou dando certo, arrisco até a dizer que foi melhor que o esperado, infelizmente a chuva acabou chegando, nos obrigando a encerrar o evento um pouco mais cedo, mas mesmo assim, todos tiveram a oportunidade de se conhecer, de conversar, de ver os carros de todos os clubes que compareceram, de apreciar todos os universos automotivos, compartilhar informações e projetos, tivemos até um pedido oficial de namoro, um dos momentos mais bonitos do encontro!
Não foi fácil organizar essa turma não!
Não foi fácil organizar essa turma não!
E vocês acham que foi fácil!? Claro que não, pensa só montar uma roda com todos os carros, ter que chamar os donos de cada carro e claro, era uma surpresa, a garota não poderia desconfiar de nada e que bom que tudo deu certo.
Ah, só para vocês saberem, ela disse sim! :D
Ah, só para vocês saberem, ela disse sim! 😀
Foi legal ver que todo mundo entendeu que era um encontro para levar a família, e teve gente que levou os filhos, esposas, tios, sobrinhos, cachorros, etc, não faltou gente e não faltou carros, e o que me faz repetir, foi um sucesso.
Só para vocês saberem, foi esse garotão aí que tirou todas as fotos do encontro!
Só para vocês saberem, foi esse garotão aí que tirou todas as fotos do encontro!
Claro, não posso dizer que não houve problemas, não citarei nomes nem carros, mas tivemos alguns casos de pessoas acelerando seus carros e fazendo burnouts em torno do evento, alguns membros de clubes que não se juntaram com o pessoal que já estavam por lá, clubes que não compareceram ou foram poucos membros, coisas chatas que esperamos não acontecer nos próximos, afinal foi o primeiro de muitos e outros com certeza acontecerão, aprendemos com os erros, repetiremos os acertos, melhoraremos o que já está bom e com certeza o próximo será também um sucesso.
Abaixo segue uma mega galeria com as fotos do evento para apreciarem e volto a pedir a todos para que entrem nas páginas dos respectivos clubes, curtam, divulguem as páginas e este blog, vamos fazer este evento crescer e ter cada vez mais gente participando do evento.