Códigos para pilotos de teclado

Estamos vivendo uma época complicada, não só no mundo dos carros, mas em todos os aspectos, gosto de dizer que estamos vivendo a “geração mimimi”, um mundo no qual a sua opinião não importa porque você está errado, você é preconceituoso, etc.

images-5
Meu carro é ruim? Conte-me mais sobre o seu

Depois de um curto desabafo vamos voltar ao que importa, o texto. Onde a geração mimimi se encontra no mundo GearHead?

São aquelas pessoas que condenam tudo o que é diferente do seu jeito de pensar, não sabendo respeitar e apreciar estas diferenças, é o cara que acha que se o carro tem menos de 500 cv é ruim, é o clubista e muito mais.

Não estou dizendo que você não tem o direito de gostar de um carro em particular, e sim que você deve respeitar os outros. Apreciando e respeitando estas diferenças você pode acabar incorporando muito conhecimento e alguns desses elementos em suas vida e em seu carro, que você considera tão importante, único e invencível.

images-1
Tem até faróis de LED

Quando aquele conhecido seu chegar pilotando o seu novo teclado esportivo, falando de remaps surreais e da sua pretensão de comprar um super esportivo completamente modificado para usar no dia a dia, não fique quieto e entre na piada. Afinal, se ele não vai parar de ser assim pelo menos você pode se divertir com isso em vez de ficar bravo. A ignorância é uma bênção. E para ajudar na diversão, preparamos uma pequena lista de códigos para ele ativar em seu super teclado e tornar tudo realidade.

images
It’s time

Lista de códigos do piloto de teclado (todos os ups de potência descritos são direto na roda). Aperte shift + alt para ativar a janela de códigos e enter para validar:

  • Remap carro aspirado (+50cv): rem⬆➡➡F1+50;
  • Remap carro turbo (+150cv): rem⬆➡⬆➡F2+150;
  • Filtro esportivo (+15cv): Files⬆+15;
  • Dinheiro infinito: Inf$$⬆➡⬆;
  • Vida infinita: S2inf;
  • Supra com 1000cv na garagem: Daily1000⬆⬆F11;
  • Ser dono da razão numa discussão automotiva: Apague a pasta system32;
  • Virar um verdadeiro GearHead: Desligue seu computador e viva a vida real.

Esta matéria não foi criada para ofender ou maltratar ninguém, é apenas um manifesto para que vivamos mais as nossas vidas sabendo respeitar diferenças e nos divertindo mais.

images-3
Que tal curtir uma bela estrada ao invés de ficar xingando os outros no Facebook?

Gostou, não gostou, sabem mais alguns códigos? A caixa de comentários é toda de vocês.