Alguém criou um site para avisar quando a McLaren quebrar

A gente acha que pode não se surpreender, mas não gente, eu desisto, a internet sempre terá uma novidade para nós, e eu novamente repito que A GALERA NÃO PERDOA MESMO.

A menos que você odeie a F1 e realmente não esteja lendo absolutamente nada sobre, já deve saber o martírio que a McLaren está passando nos testes de pré-temporada, onde a cada dia eles precisam usar um motor novo devido as diversas quebras do motor Honda. Fernando Alonso e todo o staff da McLaren vem dando duras críticas a falta de confiabilidade do motor, colocando o mesmo como uma incógnita se ele realmente estará pronto e confiável para a abertura da temporada na Austrália. O problema é tão grande que nos primeiros 4 dias de testes a McLaren chegou a usar 5, isso mesmo, cinco motores.

E é claro que a internet já veio zoar. Após as previsões de mais um fiasco em 2017, a galera não perdeu tempo e já criaram um site para avisar quando o motor quebraria novamente. O site diz quantas quebras foram no dia, a pista e até mesmo a curva em que o carro quebrou. Talvez seja uma injustiça com a equipe, mas o que vem acontecendo com o time realmente é humilhante e terrível. Parece que não foi só o Lance Stroll que ganhou um site só pra ele.

E aí? O que acham do site? A Honda está dando vexame mesmo? Devemos dar mais uma chance a ela ou a galera novamente está sendo cruel demais?

Para quem quiser, o site está aí:

https://hasmclarenbrokendown.com (Esconder este link seria uma heresia)

Ps.: Nós do Amigos GearHeads não temos nenhum envolvimento com o site ainda.