Inscrições abertas para o beta fechado de Gran Turismo Sport

A Sony lançou um trailer hoje para anunciar a chegada do teste de Gran Turismo Sport ao PlayStation 4. Por enquanto apenas as inscrições estão abertas, com a chegada do beta aos jogadores apenas no dia 17 de março. Para se inscrever basta visitar este link.

O texto da PS Blog deixa bem claro que os jogadores poderão escolher uma “seleção rotativa de carros e circuitos a cada dia para competir online contra outros jogadores”. Ou seja, o carro disponível num dia pode não estar disponível no outro.

O Driver Rating, que representa o desempenho do jogador, e o Sportmanship Rating, que marca o comportamento na pista, estará disponível na beta. “A introdução do Sportmanship Rating e do Driver Rating vai garantir que aqueles que disputam online serão colocados contra oponentes à altura”.

gtsport_race_brands_hatch_01_1463670245

A Polyphony Digital ainda afirmou que os servidores serão abertos em horários específicos, divulgados em breve. Outros estágios de inscrição surgirão futuramente.

GT Sport será a renovação da franquia Gran Turismo que, por mais que tenha boa física, peca por trazer um repertório de veículos lá do PlayStation 2. Para focar no desenvolvimento de modelos feitos do zero, o jogo contará com apenas 137 carros. Assim, esperamos que as críticas quanto o interior e o som dos automóveis sejam finalmente cessadas.

Outra novidade de GT Sport está no modo “Scapes”, onde será possível tirar fotos do seu veículo em resolução 4K.