Confiram como foi o 2º Interclubes

Vocês devem ter lido aqui sobre como foi o 1º Interclubes, que rolou ainda lá em novembro de 2016. Na ocasião rasgamos elogios, falamos sobre o encontro e como o mesmo foi um sucesso, e agora no último domingo (26) rolou o 2º Encontro Interclubes e, galera, se o primeiro foi um sucesso, o segundo eu não tenho palavras para explicar.

Olha quanta gente!

Eu confesso que desde o começo fiquei preocupado, começamos a fechar mais clubes e havia cada vez mais gente interessada, com o tempo, quanto mais divulgação havia, mais gente vinha atrás querendo participar. Nas últimas semanas eu me perdia no turbilhão de mensagens, clubes pedindo para fazer parte do Interclubes e com isso mais divulgação era feita, mais pessoas eram alcançadas até o momento em que pessoas que eu nem conhecia, em grupos que eu jamais tinha divulgado o evento começaram a divulgar o mesmo, imaginem a alegria e satisfação ao perceber o nível que chegamos, o público atingido e a quantidade de pessoas que gostariam de participar.

Aquela foto para ficar para a história

Quando chegou na última semana antes do evento eu não sabia por onde começar a estruturar as coisas para o evento, eu estava perdido, fechamos mais dois clubes de última hora, fora mais outros tantos que me chamaram e não foram para o flyer. Começamos a divulgar o evento esperando no máximo 100 carros, na última semana a expectativa de carros dobrou, um sinal de alerta foi mostrado, nada preocupante mas que deveríamos nos concentrar mais, afinal, com esta quantidade de carros algo poderia dar errado.

DEU TUDO CERTO \o/

Enquanto eu estava em contato com os administradores dos clubes confirmados, sempre cobrei deles a organização de seus clubes, a cobrança pesada em cima de seus membros para que tudo desse certo, mas e a galera que poderia ir sem nem avisar? O que essa galera não poderia causa lá? Para terem uma ideia, eu mal dormia direito nas noites anteriores ao encontro! Mas resolvi me acalmar, não via a hora do evento chegar e a correria pelo Interclubes só aumentava a cada dia.

Tinha todo tipo de carro

Eis que chega o dia do encontro e, no final, tudo acabou sendo melhor que o esperado, MUITO melhor, superando qualquer expectativa. Todos os nossos medos acabaram indo embora e, ao chegar lá, o medo aos poucos foi dando lugar a emoção, alegria, satisfação, somente os melhores sentimentos possíveis! Ver que toda a ansiedade e correria valeram a pena!

A prova de que o evento é para toda a família

O Doug, um dos organizadores (e também um dos editores aqui do site) fez um texto em seu Facebook e o mesmo deve ser mencionado aqui:

Galera
Explicações e agradecimentos…
O projeto Interclubes, não é apenas meu!

Isso começou como uma ideia de reunir alguns amigos, e como eu possuo uma equipe não tão volumosa, e participo de muitas equipes de mesmo porte, resolvi chamar alguns amigos para encontrarmos num mesmo dia, eis que o Amigos GearHeads, representado pelo Maycon Tavares e a Drive Cars Club que foi representada pelo Rafa Galdino, aprovaram a ideia, bem, o Maycon possui um grande conhecimento nesse mundo e nos apresentou o Kanjo Squad, Um grupo maior que o nosso, mas que abraçou muito bem esta ideia.

Eis que marcamos a data e começamos a dar forma a essa “brincadeira”, e com uma certa divulgação em nossos grupos. Houve um 4º grupo que abraçou a causa também, o French Crew, representado pelo Pulenta, e com estes 4 clubes, demos o nome simbólico de Interclubes porque não foi organizado apenas por um dos grupos, todos ajudaram de forma igual, organização, divulgação, controle do evento e divulgação pós encontro.

Como o 1º teve uma repercursão positiva, resolvemos então realizar o “2º Interclubes de São Paulo” onde contamos mais uma vez com grande empenho não só dos que fizeram o 1º encontro, como ganhamos o apoio de mais 10 clubes que tiveram o cuidado de tornar esse projeto em algo mais sério, prazeroso, e saudável.

Então pessoal, quero só agradecer pelo que viemos conquistando, pela organização e empenho de todos, espero poder contar sempre com vocês para que fique a cada encontro melhor.

Agradeço muito mesmo Maycon, porque você correu por nós, em fazer o flyer, na sua divulgação que foi incansável e ajuda na organização.

É isso galera, este foi o 2º Interclubes, com certeza virão outros e serão ainda maiores e melhores!

Aproveito aqui para agradecer a todos os clubes, a todas as pessoas que compareceram no encontro, sem vocês este encontro não seria nada e foi por causa de vocês que tudo foi um sucesso, que nos divertimos, demos risadas, conhecemos novos projetos, apreciamos belos carros e fizemos grandes amizades. Em nome de todos os organizadores e em nome de todo o Amigos GearHeads eu deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO.

Ah galera, e aguardem que logo estaremos postando uma SUPER galera com várias imagens para vocês conferirem todos os carros presentes, trocar o wallpaper do seu computador e, se você foi, pode ter certeza que seu carro vai estar em alguma foto!

E é claro, não se esqueçam de curtir as páginas de cada clube:

Astranautas:
https://www.facebook.com/groups/1811218595812340/

Amigos GearHeads:
https://www.facebook.com/amigosgearheads/

BMW Club:
https://www.facebook.com/bmwbrasilclub/

Clube do Astra:
https://www.facebook.com/clubeastraoficial

French Crew:
https://www.facebook.com/frenchcrewofficial/

Garage F:
https://www.facebook.com/groups/243615822637922/

Garage Team:
https://www.facebook.com/groups/243615822637922/

Kanjo Squad:
https://www.facebook.com/kanjosquad/

Mitsufans:
https://www.facebook.com/mitsufansBR/

No Rules Team:
https://www.facebook.com/norulesteam013/