1º Campeonato de Potência em Dinamômetro – Por Garage Sete

E aí galera, o que vocês acham de poder medir a potência do seu manco e ainda poder ganhar um prêmio se o seu carro for o mais potente? Curtiram a ideia? O pessoal do Garage Sete também e é por isso que eles estão organizando um Campeonato de Potência!

2017-04-03-PHOTO-00063244
O flyer do evento!

Se você quiser saber mais sobre o evento, é só entrar no Facebook da Garage Sete para saber como participar! Confira o regulamento para ficar a par das regras do campeonato:

REGULAMENTO

Artigo 1: DEFINIÇÃO DO EVENTO.

O primeiro Campeonato de Potência Garage Sete será um evento automobilístico onde carros, turbos com sistemas de alimentação eletrônica ou de sistema de carburação, irão medir suas potências em busca do título da competição.

Parágrafo 1: O campeonato será dividido em seis etapas em datas e meses corridos, o campeão será aquele que apresentar a maior potência nas medições.
Parágrafo 2: O campeonato terá duas divisões por etapa, sendo elas TURBO INJETADO e TURBO CARBURADO, com a participação de CINCO carros de cada divisão por etapa.
Paragrafo 3: Cada participante terá direito a TRÊS puxadas, sendo DUAS para acerto e a TERCEIRA para medição definitiva. Fica facultado ao participante o uso das medições um e dois para o ranking.
Paragrafo 4: O participante não será obrigado a participar de todas as etapas. No entanto terão prioridade nas inscrições seguintes.
Paragrafo 5: Os resultados serão divulgados na página do Facebook do GARAGE SETE, no site AMIGOS GEARHEADS e no site AUTOBAHN. O evento será filmado e o vídeo disponibilizado no canal do Youtube do Garage Sete.
Parágrafo 6: O campeonato será realizado na sede da AKIRA MOTORS, cito na rua Juan de La Cruz, 407, Jardim Jabaquara, São Paulo, SP entre as 8:00 e as 17:00 horas, nos dias:

  • 6 DE MAIO DE 2017;
  • 10 DE JUNHO DE 2017;
  • 8 DE JULHO DE 2017;
  • 5 DE AGOSTO DE 2017;
  • 2 DE SETEMBRO DE 2017;
  • 7 DE OUTUBRO DE 2017.

Artigo 2: CARROS PERMITIDOS.

Serão permitidos carros nacionais e importados de tração dianteira, de RUA, alimentados por sistema de Injeção Eletrônica e Carburadores, contendo kit de turbo, instalado para melhoria de potência.

Parágrafo 1: Permitido o uso de booster e CO2 para aumento de potência.
Parágrafo 2: Os veículos participantes deverão OBRIGATORIAMENTE estar com seus documentos em dia.
Parágrafo 3: Os veículos deverão estar com pneus em condições de segurança para não haver o risco de danos dos mesmos durante as medições, visando a segurança de todos os envolvidos no evento e a precisa medição no rolo. Os pneus deverão estar um pouco acima da marca de segurança do fabricante. FICA EXPRESSAMENTE PROIBIDO O USO DE PNEUS, REMOLD, RISCADOS, RECAUCHUTADOS e ou CARECAS.
Parágrafo 4: Veículos rebaixados serão aceitos somente os que SUBIREM NO ROLO SEM AUXILIO DE RAMPAS E OU MACACOS.

Artigo 3: VISTORIA.

Todos os veículos serão vistoriados 30 (trinta) minutos antes de sua chamada para medição, por profissionais preparados para a função.

Artigo 4: INSCRIÇÃO.

Fica estipulado o valor de inscrição em R$ 100,00, POR ETAPA, com pagamento antecipado, via depósito bancário na rede Itaú e Bradesco. Cada participante receberá uma camiseta do evento, onde deverá usa-la no momento das gravações e fotografias.

Parágrafo 1: O NÃO COMPARECIMENTO A ETAPA SEM JUSTIFICAÇÃO PLAUSÍVEL (CASO DE DOENÇA OU MORTE NA FAMÍLIA) NÃO DARÁ DIREITO A DEVOLUÇÃO DO VALOR DA INSCRIÇÃO. VEÍCULOS QUE NÃO SE ENQUADRAREM AO ARTIGO 2 PARÁGRAFOS 2 E 3 TAMBÉM NÃO TERÃO DIREITO A DEVOLUÇÃO DA INSCRIÇÃO.

Artigo 5: PREMIAÇÃO.

A premiação será feita por ETAPAS com um jogo de cabos de vela PSI ao primeiro colocado de cada divisão, além de um troféu do primeiro ao quinto colocado.

PREMIAÇÃO FINAL:

1º Colocado de cada divisão – UMA FUELTECH FT 250 + INSCRIÇÃO PARA O RACHA DE INTERLAGOS + TROFÉU DE CAMPEÃO.

2º Colocado de cada divisão – Um kit de amortecedores fixos SDS + kit de buchas da AJ Buchas especiais.

3º Colocado de cada divisão – Uma embreagem CERAMIC POWER.

4º Colocado de cada divisão – Uma bateria.

5º Colocado de cada divisão – Um polimento na Garagem 95 estética automotiva.

Regulamento criado pelos organizadores do evento com a supervisão do preparador de motores Acácio Akira.

São Paulo, 29 de Março de 2017.

Garage Sete Racing Movie & Promotion.

Não se esqueçam de curtir a página da Garage Sete para saberem mais quanto ao evento!