Você, desempregado: A Koenigsegg está contratando!

A Koenigsegg é uma das fabricantes mais impressionantes dos últimos tempos. Basta ver o documentário “APEX – A História do Hipercarro” e vocês saberão do que estou falando. De um protótipo nos anos 90 para uma produção recorde no ano passado, a empresa sueca está crescendo e agora precisa da sua ajuda.

koenigsegg-28c29-alastair-philip-wiper-214
As novas instalações da Koenigsegg precisam da sua ajuda!

Com a demanda cada vez maior, suas instalações foram ampliadas, a linha de produção cresceu e isso exigiu uma série de investimentos. Agora, eles precisam de mais funcionários para trabalhar em seus esportivos de produção quase artesanal. É algo necessário para diminuir o tempo na lista de espera para receber seu Koenigsegg 0 km, que chega a demorar 4 anos.

koenigsegg-factory-carnimal
É tanta fibra de carbono que me sinto até mais leve (fibras, dieta… você entendeu)

São 40 vagas dentre funcionários para a armazenagem de peças, construção de motores, programadores, engenheiros especializados em CAD e pintores. Eles ainda estão contratando especialistas em compósitos, estofamentos, dentre outras áreas.

40newemployees_web_eng-1920x1441_c
Olha a cara de recepção dos suecos

O emprego é na Suécia e não saber falar sueco não é fator eliminatório. Ou seja, seu cursinho de inglês com certeza será suficiente amiguinho, pode confiar.

koenigsegg-one1-smartphone-app_100458337_l
Já pensou em trabalhar pro carequinha?

Mande seu currículo vitae aqui (e fale que o Breno Ribeiro do Amigos GearHeads te indicou, tô precisando de um estágio na área de engenharia, nunca te pedi nada).