FIAT revela o Argo

Hoje, dia 17 de maio, a Fiat resolveu acabar de vez com o mistério e mostrou para todo mundo através da internet como será o Argo (já falamos dele aqui). Hatch que substituirá o Punto e o Palio numa tacada só, o modelo deve vir equipado com uma ampla gama de motores, do 1.0 FireFly, até o 1.8 E.torQ.

WhatsApp Image 2017-05-17 at 20.12.26

Nas imagens podemos notar que o carro traz a nova identidade visual da marca que já conhecemos pela Toro, por fotos do Tipo vendido na Europa e pelo stormtrooper Mobi.

No mesmo site em que a imagem oficial do Argo foi revelada, a Fiat também colocou 3 vídeos. O primeiro, mais antigo, é um teaser do modelo. O segundo foi um convite para Felipe Titto e Mariana Rios conhecerem o carro, o vídeo mostra a reação deles ao verem o Argo (e ficou muito ruim, diga-se) e o terceiro mostra a linha de produção do Argo na fábrica de Betim.

Essa versão das fotos será chamada de HGT, resgatando uma sigla que se perdeu desde o Brava e que, com certeza, tem mais apelo esportivo do que o nome Sporting. O friso vermelho no para-choque e as rodas maiores entregam o acabamento da versão mais cara do lançamento.

Bonito ele é, agora resta saber se ele vai conseguir bater de frente com os adversários e conquistar sua posição no mercado. Com opções de motorização passam do 1.0, 1.3 e 1.8, câmbios manual, automatizado e automático, o Argo conseguirá competir em mais de uma categoria sem dificuldades. Será que essa estratégia dará certo?

Para mais detalhes clique aqui.