A Lancia está com os dias contados

A Lancia, umas das marcas pertencentes ao grupo FCA e com enorme tradição no automobilismo, está encerrando suas atividades. Em 2014 Sergio Marchionne, CEO da FCA, anunciou o fim da marca, mas até agora nada havia acontecido.

IMG_2075-300x200
Che belle macchine

A linha de produtos da Lancia já deixou de ser exibida pelos sites de toda a Europa, apenas mostrando uma mensagem sobre os serviços de pós-venda e oferecendo para os interessados, a opção de encontrar o carro que mais combina com ele nas outras marcas do grupo.

Os sites da Alemanha, Suécia, França, Portugal e Espanha já informam a mensagem, enquanto o site israelense mostra apenas uma foto dos dois modelos oferecidos e o endereço das concessionárias. A exceção fica por conta do portal italiano, que opera normalmente porém mostrando uma promoção que acaba dia 31 deste mês, podendo representar o final oficial da marca e sua permanência só até acabarem os estoques.

lancia es
Site espanhol já comunicando as despedidas

A FCA não considera a venda da Lancia, restando à bela montadora italiana esperar o seu futuro em um descanso que torcemos para não ser eterno.

2055896906_a1a1f2d551_b
Até a próxima, Lancia!