Confira o gameplay do novo Need for Speed Payback

Voltamos com mais notícias sobre o novo Need for Speed: Payback, que sairá nas lojas dia 10 de novembro! Já falamos sobre a sua revelação aqui e também destrinchamos sobre todos os detalhes do novo game aqui. Vale a pena ler!

O mais novo vídeo com o Need sendo jogado, mostra o lado de customização totalmente detalhista que o jogo irá conter, confira;

O pessoal da IGN conversa com o Diretor de Arte, Bryn Alban, sobre os carros do jogo.

Para começar, eles nos levam até a garagem onde poderemos tunar todos nossos brinquedos. A garagem cabe apenas 5 carros, porém aqui você só irá tunar os carros. Na garagem podemos ver:

  • BMW M4 GTS, ao invés da M4 “simples” igual do jogo passado;
  • Chevrolet Camaro SS clássico, no qual o game passado recebeu críticas por não contar com carros antigos;
  • Nissan 350Z, carro em que todos os fãs pediram para terem no jogo e aqui está ele. Escutaram os jogadores.
  • VW Beetle (Beetle o cara%$*, aqui é FUSCA porr*!). Algo que parece errado no jogo, porém esse carro está perdido na gigantesca cidade que você poderá explorar. Ache o carro e monte do jeito que você quiser. E aqui que eles mostraram o que todo mundo esperava.

Screenshot (11)

Esse é o estado que você encontra o carro, deplorável, totalmente destruído! Na medida em que você vai achando as peças, vai poder montar os achados, do jeito que você quer! Literalmente!

Screenshot (13)

O nível de detalhe é espetacular. Podendo mudar todas as partes do carro, com muitas opções, do original ao xuning e também ao tuning!

 

Aqui vemos a variedade de opções que esses carros terão, fora manter o carro no estilo clássico. Lembrando que não serão todos os carros com todas essas opções, apenas os veículos achados, que são chamados de Derelict (em péssima condição).

Algo legal também é a opção de mudar completamente o stance do carro.

Screenshot (29)

Você gosta de socados no chão? Tem! Você gosta de cambagem negativa? TEM TAMBÉM! Só faltou um Gol quadrado para esse jogo ficar perfeito…