O New Fiesta turbo está mais barato

Numa estratégia totalmente questionável do departamento financeiro da Ford, o New Fiesta trouxe o motor 1.0 Ecoboost para o Brasil apenas na versão Titanium Plus por R$ 71.990. Percebendo o erro, agora o propulsor de 125 cv a 6.000 rpm e 17,3 kgfm a 1.400 rpm também será vendido junto do acabamento SEL por R$ 66.090.

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O Fiesta SEL agora é vendido com motor turbo

A versão SEL perde as rodas de 16 polegadas, os bancos de couro e parte dos sete airbags do modelo mais caro. Agora as rodas de alumínio são de 15 polegadas, os bancos são em tecido e os airbags são apenas os obrigatórios. Ao menos os controles eletrônicos de tração e estabilidade foram mantidos, assim como o assistente de partida em rampa.

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O motor 1.0 Ecoboost, bastante premiado em diversas publicações internacionais

Outros itens mantidos são o sensor de estacionamento traseiro, o ar-condicionado digital automático, a partida no botão, os faróis de neblina e o sistema de som Sync. A transmissão é sempre automatizada de dupla embreagem e 6 marchas, e aqui você nota que este carro, neste preço, com um câmbio manual, seria um bom competidor para Sandero RS e 208 GT. A gente não está pedindo muito dona Ford, só o câmbio manual e os adereços da versão Sport.

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Quem se lembra do New Fiesta Sport?

O Fiesta, que já foi renovado lá fora, mas ainda durará no mínimo dois anos no mercado nacional. A versão Titanium Plus segue á venda por 74 mil reais atualmente.

Aliado a chegada do motor turbo na versão SEL a Ford preparou sua defesa contra o FIAT Argo, e trouxe por R$ 55.990 seu cambio Power Shift de dupla embreagem para a versão SE Plus (que agora é chamada de SE Plus AT). Esta versão é equipada com o motor 1.6 Sigma, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, chave de segurança My Key, alarme volumétrico, sistema de som SYNC, ar-condicionado analógico, direção elétrica, rodas aro 15 com pneus 195/55, computador de bordo, repetidores de pisca nos retrovisores, banco traseiro bipartido e Isofix.

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Sendo mais barato que os modelos automáticos do Argo 1.3, HB20 1.6 e Onix 1.4, as novidades vieram para dar um gás nas vendas do Fiesta e fazer ele voltar a ser uma opção para a maior parte dos compradores desta categoria.