Rolls-Royce mais insano que você já viu!

O ex-esquiador profissional Jon Olsson, criador de diversas manobras durante o percurso como competidor, começou a participar de track-days e digamos que; com muito dinheiro, doidera e imaginação criou lasanhas absurdas!

Hoje em dia, ele controla uma empresa de mochilas e bolsas, a Douchebags e vive uma vida de vlogger no YouTube, com muitas viagens, fotografia e o melhor: carros insanos!

Ele foi o criador da perua mais radical que já vimos na internet, a Audi RS6 DTM que infelizmente viveu um final trágico.

Mais para frente da história, em Outubro de 2016, ele terminou o projeto de sua Lamborghini Huracán, um outro monstro para cruzar os Alpes europeus no inverno

Porém, com a história de vlogger ou YouTuber, suas milhões de câmeras, namorada e o seu filmador, ele precisava de mais espaço para tudo e para todos.

Ele enxergou em um Rolls-Royce Wraith tudo o que precisava, com um V12 de 6,6 litros (!) e assim nasceu George, um projeto de carro de rali que foi feito na Holanda pela Absolut Motors. Poucos detalhes foram dados sobre debaixo do capô, porém 810 cavalos ingleses foram capturados e mostrados em um teste no dinamômetro.

Segundo o próprio Jon, o projeto deveria ser totalmente voltado para uma máquina de inverno, levantado, rack no teto, luzes auxiliares e até freio de mão hidráulico (ainda estamos falando de um Rolls-Royce), porém o vlog consumiu seu tempo e ele se encontrou no meio do verão com um carro para inverno. O que ele fez foi pôr rodas 24″ da Forgiato e deixou mais baixo que o AP quadrado parado ai na sua esquina. A antítese continua com um sistema de escape completamente refeito, SÓ O CANO, pela Quicksilver Exhaust.

Tudo foi finalizado com um wrap de camuflagem preto, cinza e branco. Com certeza ele não receberá nenhum convite para tomar chá no clube dos Rolls.

Para finalizar, muita, mas MUITA nuvem foi criada pelo George.