Carros da Galera – AGH – Nova chamada, precisamos de você!

Caros Amigos GearHeads, como vocês já sabem, toda sexta-feira temos um post dedicado a vocês, o Carros da Galera AGH, buscando uma maior interação com os leitores e até uma visão diferente dos carros que vemos normalmente nas ruas. O AGH nunca foi um clube de carros específicos ou somente para supercarros, carros caros ou extremamente potentes, apreciamos desde o mais simples Celta até um poderoso Porsche 918, tanto é que nosso lema é “Não importa qual seja o seu carro, ele será zoado!”. Sendo assim, não nos importamos se você usa um Ka no dia-a-dia, o que nos importa é a sua paixão pelo seu carro, assim vocês podem compartilhar suas histórias conosco e com todos os que visualizam o site, podendo assim ter histórias semelhantes com a sua e até a mesma paixão.

Dito isto, estamos aqui novamente para convidá-los a participar desta seção, que é feita por vocês e para vocês e precisamos muito que vocês nos ajudem a manter esta seção do site viva e assim inspirar mais GearHeads, mostrando essa paixão por estes pedaços de lata bebedores de suco de dinossauro.

Como faço para participar do Carros da Galera?

Para participar é fácil, basta deixar seu nome e e-mail aqui nos comentários, ou, se preferir, mande um e-mail direto para nós: contato@amigosgearheads.com, assim enviaremos uma pequena entrevista no seu e-mail e você pode responder de duas maneiras:

  1. Você pode responder as questões da entrevista para contar a história do seu carro.
  2. Você pode simplesmente contar sua história da maneira que preferir, conforme seu coração mandar você escrever.

Para ajudar, temos como exemplo o Toyota Camry de Wellington Altomar que deixou todos emocionados com sua história de perseverança e força de vontade para alcançar seus sonhos. Temos também a história do Vinicius Hebling, que mostrou o martírio que é ter uma Marajó para usar no dia-a-dia, mas também provou que não precisa de 1000cv para se divertir. Outro projeto bacana foi o do Gabriel Ramos que contou toda sua saga com seu Civic LXL 1.7 (a.k.a. Greg Móvel), desde que o comprou e nos mostrou todas as modificações feitas até então e que deram ao carro um belo visual. O Leonardo Xavier veio contar a história de seu Voyage 1.6, e nos mostrou como sua paixão por automobilismo o ajudou a criar coragem para colocar seu carro na pista e se divertir durante todo o dia acelerando seu carro de maneira segura, podendo testar os seus limites e limites do carro.

E claro, nossos editores também participaram, o Rodrigo Tavares, contou sua história com seu Vectra GSI e as dores de cabeça que é manter um esportivo dos anos 90 e ele até participou de um track day com o carro. Outro editor aqui do AGH que participou foi o Douglas Mariano, que mostrou todo carinho que ele tem pelo seu Vectra B e como ele o deixou ainda mais sofisticado. O Felipe Parnes também participou com seu Kadett Jewish no-cashlooke nos contou sua saga com bastante DIY e gambiarras para deixar o carro minimamente funcional!

O foco aqui não é apenas o que perguntamos e sim o que você sente pelo seu carro, porque está com esse carro, porque gosta tanto dele, porque gosta de carros no geral. O mundo está muito chato e nós entusiastas sofremos cada vez mais. Compartilhando nossas histórias nós conseguimos trazer novos GearHeads e assim aumentar ainda mais essa comunidade.

Lembramos também que todo carro postado aqui ficará como capa da nossa página no Facebook durante a semana até o CDG seguinte, assim mostramos para todos a sua paixão pelo seu carro e todos podem apreciar a sua caranga.

Aguardamos vocês!