Como foi o 3º Interclubes de São Paulo

Eu juro que queria fugir de todos os clichês para falar sobre o 3º Encontro Interclubes, mas confesso não tem como pois, até hoje, me faltam palavras para explicar o que e como foi o evento. Sério, não tem mesmo o que dizer a não ser que foi tudo absolutamente melhor do que o esperado, e o melhor que consigo dizer a vocês neste momento é o nosso mais profundo e sincero MUITO OBRIGADO!

Não existe nada mais satisfatório do que ver o trabalho que você tanto suou e lutou dar certo. Nosso trabalho começou assim que acabou o segundo Interclubes, pois nós queríamos deixar o evento melhor, maior e com certeza mais organizado, conseguimos ainda mais contatos de clubes e mandamos os convites, chamamos um por um, com um convite personalizado, algumas semanas depois, estava formado os primeiros clubes que participariam do Interclubes. Quando finalmente divulgamos aqui no site e em nossa página, aí tudo mudou, cada dia eram mais e mais alterações no flyer, os clubes não paravam de aparecer e confirmar presença e nós ficávamos cada vez mais felizes com essa receptividade do pessoal.

Como sempre, estavamos com medo, medo da chuva, já o tempo durante a semana começou a fechar e o domingo começou com um sol entre nuvens não muito animador, e também dias antes estavamos assustados com a quantidade de clubes que já tinham entrado em contato conosco e confirmado a presença em nosso encontro. Só nos flyer eram quase 40 clubes confirmados, chegamos num ponto onde, já não havia mais espaço no flyer, e mesmo assim, mais e mais clubes foram entrando em contato conosco e confirmando presença no. Só no evento do facebook foram 450 pessoas confirmadas e mais de mil pessoas interessadas no evento, o encontro acabou tomando proporções que não imaginávamos e não tinha como não ficarmos assustados com isso, pois por mais que estivessemos em contato com vários clubes haviam aqueles que sequer entramos em contato e iriam para prestigiar o encontro, mas vocês GearHeads jamais nos decepcionam, pelo contrário, o respeito pelas regras foi praticamente mútuo e assim vocês fizeram deste um dos maiores encontros que já vimos. Sim, todo esse sucesso foi por culpa de vocês e nós somos extremamente gratos a isso, pois nós tínhamos lá mais de 500 carros, e praticamente 1000 pessoas, nós literalmente entupimos a Praça Charles Miller a ponto da galera precisar fazer duas fileiras de carros. Claro que algumas pessoas (a quais eu sem quem são mas não quero divulgar nomes) não conseguem crescer e não sabem se comportar diante de outras pessoas, querendo aparecer mais que outros e assim tivemos alguns pequenos desentimentos e quebra das regras (e também uma grande falta de respeito aos organizaores que estavam lá apenas pelo bem geral), mas enfim, fora isso, o evento não poderia ser melhor.

Deixo aqui algumas palavras dos outros organizadores, eles também são parte fundamental do Interclubes e podem me ajudar a explicar toda a nossa alegria.

Doug, é contigo:

Bem, a cada Interclubes que passa vou ficando cada vez mais maravilhado, pois para quem é GearHead desde criança poder ver um Fusca e um Porsche no mesmo evento, um admirando o carro do outro com respeito e educação, é algo de encher os olhos, poder ver aquela praça sendo tomada pelos clubes foi algo inexplicável, só quem vivenciou no dia sabe o que estou falando, presenciar um deficiente visual sorrindo ao sentir o ronco de uma BMW V8, nos faz ver que todo um esforço trabalho e dedicação valeram a pena.

Agradeço de coração a todos que passaram pelo evento, vocês foram os responsáveis pelo sucesso do Interclubes, e aos que não puderam ir, bem, aguardem porque assim como quem esteve pediu mais, nós também  queremos e faremos mais, e cada vez melhor.

A cultura automotiva não morreu e nem respira por aparelhos, e somos a prova viva disso.

O Victor Prado também quer dar uma palavra para vocês:

A última edição do Interclubes, ao meu ver foi a mais raiz. Conseguimos manter o formato em que pensamos desde o início, fazendo jus aos parceiros e a todos os presentes.

Não tivemos nenhum problema, tudo correu conforme o esperado. Os clubes tomaram seus lugares, colocaram suas churrasqueiras e seus narguiles para funcionar e tivemos um dia de muita conversa, projetos pequenos e grandes, todos compartilhando o mesmo espaço.

Rodando o evento, tínhamos carros de todos as marcas, com os mais diversos estilos de personalização. Desde um Civic Streetweapon, até uma Veraneio V8 placa preta, passando pelos AP turbo e a galera da suspensão a ar.

São Pedro nos abençoou com um belo dia de sol, que acompanhado com um chopp IPA, fez a galera se refrescar.

Para finalizar com chave de ouro, a felicidade e a participação da galera no sorteio, fez nós da organização, quase chorarmos de alegria. Estão todos de parabéns, meus colegas de organização, empresas parceiras, amigos e clubes presentes.

Espero que na próxima edição vocês nos presenteiem com ainda mais presença, e que nós possamos oferecer uma experiência ainda melhor para todos os GearHeads presentes!

Existem também coisas que não conseguimos explicar e mostram como a galera dá importância para o encontro, como um cara que simplesmente chegou ao Interclubes com seu carro em cima de um guincho. Isso mesmo, um guincho, e vocês acham que era por medo de colocar o carro na estrada? Que nada, o carro dele ferveu no meio do caminho e ao invés de voltar para casa ele chamou o guincho e foi mesmo assim. E as palavras do Doug (que tem sido compartilhadas exaustivamente nas redes sociais) não poderiam explicar melhor este sentimento: “Enquanto tiver pessoas indo com seus carros aos encontros mesmo de guincho, eu não aceitarei uma desculpa qualquer para falarem que não podem ir!!! #Reflitam”.

 

Eu gostaria de agradecer a todos os clubes, a todas as pessoas que compareceram no encontro, sem vocês este encontro não seria nada e foi por causa de vocês que tudo foi um sucesso, que nos divertimos, demos risadas, conhecemos novos projetos, apreciamos belos carros e fizemos grandes amizades. Em nome de todos os organizadores e em nome de todo o Amigos GearHeads eu deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO!

img_5788-e15066558439531

Aproveitamos também para agradecer ao pessoal da Automessa, 4H Oficina Especializada e Peba Estética Automotiva, que nos presentearam com ótimos brindes para sortearmos. E claro, queremos parabenizar os vencedores, que puderam levar para casa um kit completo de suspensão instalado e um reparo completo de funilaria.

Agradecemos também a quem nos apoiou também doando vários outros brindes para sortearmos no evento, como o pessoal da RImports7, a 094 Store, a Retromais, a galera da Villary Car Detail, ao pessoal da Lus Ferramentas e EquipamentosSakaessa e o pessoal da Tapiocaria do Gordinho. A todos vocês nosso muito obrigado. E claro, não podíamos deixar de parabenizar a todos que foram sorteados e puderam levar ótimos brindes para casa.

E vocês acham que estamos parados? Aguardem novidades, já estamos trabalhando para o próximo Interclubes que, com certeza, será ainda melhor. Mas enquanto ainda não temos a data do próximo evento, curtam aí um vídeo com a cobertura oficial e logo depois uma pequena galeria, apenas como amostra, logo postaremos uma grande galeria com ainda mais fotos para vocês curtirem.