FIAT convoca recall do Argo

Dezembro veio para para provar de uma vez que o ano ainda não acabou e que os recalls continuam e segue o jogo. Entra na onda das manutenções não previstas o mais novo lançamento da FIAT, o hatch compacto Argo. São nada menos que 31.560 (isso mesmo, TRINTA E UM MIL E QUINHENTOS E SESSENTA veículos), das versões Drive, Precision e HGT.

Argo de errado não está certo

A causa para o recall é a possibilidade do chicote do volante estar com seu isolamento danificado, podendo ocasionar um curto-circuito e resultar em um acionamento acidental do airbag do motorista.

A resolução se faz com a verificação e ajuste do chicote do volante ou substituição do volante e do comando dos indicadores de direção, caso o chicote do volante apresente quaisquer danos como desgaste nos revestimentos dos cabos ou fios de cobre aparentes. O serviço leva cerca de 1 hora.

Todas as versões 

O chamado engloba unidades de todas as versões e motorizações, ano-modelo 2017/2018, com código alfanumérico (não sequencial) de chassis entre 9BD358A42JYH10115 a 9BD358A9WJYH10215.

O agendamento do serviço de reparo nas concessionárias será iniciado na próxima segunda-feira (11). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 1000 ou pelo site da FIAT.