Foguete de Elon Musk causa acidente entre três carros

Na última sexta-feira, dia 22 de Dezembro, o cara mais doido dos últimos tempos, lançou mais um de seus brinquedos pelos céus da California. A SpaceX, empresa voltada a foguetes, de Elon Musk, lançou o Falcon 9 em uma base das forças áreas na California, no qual o lançamento podê ser visto no final de tarde por todas as pessoas na California.

Muitos desavisados não sabiam do que ocorreria nos céus naquele final de tarde pacata e bombardearam o Twitter com tweets um pouco… estúpidos e incoerentes. Além de bizarrices na nossa querida internet, algumas pessoas nas quais dirigiam pela Interstate 10, em Beaumont, se envolveram em uma colisão entre 3 carros quando olhavam para os céus pensando serem atacados por OVNIs ou até pela melhor Coréia, Coréia do Norte.

Veja no vídeo a seguir, que, por volta dos 40 segundos, o foguete aparece no quadro e os motoristas tendem a frear quando estão olhando para o ocorrido. Por volta de 1 minuto e 10 segundos, o tráfico estava bem congestionado e um motorista olhando pro céu não olha para a estrada e a tragédia já estava feita.

Não seria estranho imaginar daqui há umas semanas, aparecerem notícias de que tal motorista processou a SpaceX pelo seu acidente; Viva a America!

Se você não sabia ou acabou não vendo o lançamento, o vídeo a seguir é o melhor time-lapse no qual você verá: