Arrebentando um Koenigsegg Regera pela segurança

Nessa época do ano sabemos quanto as estradas brasileiras são perigosas, pelo excesso de tráfego e vários fatores que não caberiam nesse post. Por conta disso, sabemos o quanto é útil os testes da Latin NCAP (Programa de avaliação de veículos novos para a América Latina e o Caribe) e todas as suas divisões pelo mundo.

Já vimos por aqui resultados do nosso Kwid e também do Mobi. Esses testes são obrigatórios para todos os veículos hoje à venda, sendo eles um Renault Kwid até um Bugatti Chiron, não que todos liberem tais vídeos ou resultados online.

A Koenigsegg, no entanto, liberou um vídeo para entreter todos GearHeads nesse final de ano, para agradecer 1 milhão de seguidores no Instagram. E a seguir, a avaliação do Regera:

View this post on Instagram

THANK YOU FOR 1 MILLON FOLLOWERS! Thats SMASHING! 🔥

A post shared by Koenigsegg (@koenigseggautomotive) on

Veja tudo pelo que passou as fibras de carbono do Regera, testes frontais, laterais, A PORRA TODA! Além do mais, o Regera sofre marteladas em todos os cantos e o mais bonito de ver é ele subindo com maestria uma guia alta e um buraco, tipicamente brasileiro, com maestria!

koenigsegg_regera_building_mj_14210_rev_lr

O Koenigsegg Regera é um hypercar de mais de 1500 cavalos, vindos de um V8 twin-turbo de 5 litros. Conta também com um conjunto de três motores elétricos para alcançar tamanha monstruosidade em números; 0 à 100 em 2,8 segundos e 400 km/h em 20 segundos (mais rápido que o seu Gol AP). Tudo isso pela bagatela de 1,9 milhões de dólares (nem perca seu tempo convertendo para reais).

Screenshot (1).png