Nissan prepara homenagem para suas funcionárias no Dia Internacional da Mulher

Elas produzem carros todos os dias. Mas ainda não tinham dirigido um

No Dia Internacional da Mulher, Nissan prepara surpresa para funcionárias da fábrica de Resende.

Elas produzem carros todos os dias. Mas ainda não tinham dirigido um

O que te impede de realizar um sonho? Pode ser o medo de errar, talvez a falta de incentivos, ou mesmo uma questão de prioridades. Para algumas mulheres, o sonho de dirigir esbarra exatamente nesses obstáculos. Mulheres como Camila Josué, Letícia Menezes, Ana Beatriz Correa e Michele de Souza, que trabalham no Complexo Industrial da Nissan, em Resende. Elas produzem carros todos os dias. Mas ainda não tinham dirigido um.

Para homenageá-las, no Dia Internacional da Mulher, a Nissan convidou suas funcionárias da fábrica de Resende para falarem sobre o sonho de dirigir. As donas das histórias mais emocionantes foram selecionadas para uma aula especial com Helena Deyama, piloto profissional e uma das lendas do rali brasileiro.

“Espero ter feito a diferença na vida delas, incentivando-as com minha história de superação, vencendo preconceitos e dificuldades para realizar meu sonho de ser piloto. Que elas nunca esqueçam da responsabilidade que é conduzir um veículo, e não percam o foco na segurança. E que nunca menosprezem a sua própria capacidade. Somos mais poderosas do que acreditamos ser”

Além do encontro com a piloto, as funcionárias tiveram aula prática de direção com uma instrutora de autoescola numa área do Complexo da Nissan. No final, receberam outra grande surpresa.

Confira no vídeo abaixo a homenagem da Nissan ao Dia Internacional da Mulher