F1 2017 e 2015 estão de graça na Steam!

Para aproveitar a volta da GLORIOSA Formula 1, a Steam e o Humble Bundle estão realizando uma ação promocional para distribuir os dois jogos!

A F1 voltou, cara!

Ao mais fanáticos (e com tempo livre), F1 2017 estará disponível durante este fim de semana. Às 2:10 da manhã de domingo terá GP da Austrália no Circuito de Albert Park e, enquanto a corrida passa, você poderá deixar o jogo baixando para matar o vício da F1 (ou até mesmo antes se quiser, basta clicar aqui). Só que, após a data, o jogo voltará a ser pago e para jogá-lo novamente será necessário comprar a chave de acesso.

Pra que pressa: a edição de 2015 está de graça sem limite de tempo!

Olhando esta necessidade, e pesquisando um pouco mais na internet, encontrei o F1 2015 disponível para ser ativado na Steam através do Humble Bundle. É simples, você se registra, leva o código para sua conta e o jogo é seu para sempre.

Já falamos sobre o Humble Bundle aqui, mas não vale relembrar: O Humble Bundle surgiu em 2010, quando ainda era chamado de Humble Indie Bundle. A ideia, de Jeff Rosen da Wolfire Games, era reunir a maior quantidade possível de jogos indies (são jogos fabricados por empresas menores) num grande pacote e vendê-los por um preço acessível. O grande diferencial se dava no sistema de pagamento, onde você não só escolhia o quanto iria pagar mas o quanto cada um iria levar. Sim, é isso mesmo, além do pagamento flexível você pode escolher quanto do seu dinheiro vai para a desenvolvedora do jogo, quanto vai para o site e quanto vai para instituições de caridade, que é a melhor parte do projeto. Só que o negócio tomou proporções tão grandes e hoje existem até promoções com jogos gratuitos, como é o caso do F1 2015.

Como fazer?

É tão fácil de fazer!

Clique aqui e leve o jogo para o seu carrinho. Após isso, finalize a compra clicando em “Get it for Free!”. Pronto, agora é só verificar o seu e-mail e clicar no link que foi lhe enviado. Uma nova janela será aberta no navegador e aí você deve clicar em “Reveal your Steam key”. O código aparecerá e você poderá ser redirecionado ao site da Steam para já salvar o código de maneira automática.

E a partir daí o jogo é seu

Seja feliz nesse fim de semana de F1, assistindo, jogando ou ambos!