Havaianas ouve a galera e patrocina Force India na Fórmula 1

Após a galera tirar muito sarro e comentar bastante nas redes sociais o quanto o Halo da F1 se parece com tiras de sandália, a brasileira Havaianas resolveu representar o Brasil na F1, patrocinando a mais carismática (e por que não a mais amada?) equipe da categoria. A Force India em 2018 agora estampará no seu Halo o clássico desenho das tiras do mais famoso chinelo do mundo.

Otmar Szafnauer, COO da Force India, disse: “Estamos muito satisfeitos em trazer as Havaianas para a Fórmula 1. Qual lugar é melhor levar o famoso logotipo das Havaianas?”

“Sempre fomos uma equipe aventureira com nossos esforços de marketing e, depois de apresentar a decoração rosa em 2017, esperamos que essa parceria atraia todos os fãs de Fórmula 1 amantes de diversão em 2018.” Completou

A marca de Havaianas aparecerá no carro em “vários” GPs europeus nesta temporada e “mais significativamente” no GP do Brasil, na corrida caseira da controladora da Havaianas, a Alpargatas.

Marcio Utsch, CEO da Alpargatas, disse que foi “uma grande novidade para Havaianas” e que foi inspirado pelos fãs que compararam o controverso halo com os chinelos durante o inverno.”

“Nas Havaianas, nos orgulhamos de ouvir os fãs da nossa marca e, nos últimos meses temos visto mais e mais pessoas associando nossos chinelos com o novo halo nas mídias sociais”, acrescentou.

“Juntamente com a Force India, criamos um design atraente no halo do carro, que era o lugar lógico para localizar a nossa tira de chinelo.”

Mas a Force India não foi a primeira a ser patrocinada por uma marca de chinelos, no começo do mês, a McLaren foi a pioneira ao firmar um acordo de patrocínio com a Gandys, uma marca de chinelos para o GP da Austrália deste fim de semana.