Nova versão extrema da McLaren Super Sport

A McLaren não cansa de lançar novos modelos, ou novos modelos de seus modelos atuais, ou versões customizadas de seus modelos. A McLaren não cansa de ganhar dinheiro com muita engenharia, essa é a verdade.

A novidade é o que poderemos ter uma versão Long Tail de seu modelo Sport Series – modelos de entrada da McLaren Automotives.

Na imagem postada pelo Twitter oficial da marca, vemos a traseira de uma possível 570GT, mas para olhos mais atentos, podemos perceber que falta uma ponteira de escapamento ali e que também, o design do para-choque parece muito mais aerodinâmico e agressivo do que já é.

570GT

Como podemos ver acima, a versão 570GT da McLaren tem duas saídas de escapamento nos cantos inferiores do para-choque, no qual não existem na imagem divulgada em seu Twitter. Não se assustem, não será mais um veículo elétrico, o coração das McLaren’s continua e continuará com um V8 de 3.8 litros twin-turbo. Podemos dizer isso pois ao mesmo tempo, eles divulgaram tal vídeo;

Escutou o ronco? Não nos parece nada com um ronco de motor elétrico. Mas o que pode ser que aconteceu? O vídeo de título “O limite está chamando” conta com uma descrição na qual foca em um novo veículo sem compromissos, pura adrenalina e para te levar aos limites. Sim, é uma nova Long Tail para a série Sports da marca.

O que podemos esperar é uma saída de descapamento como a versão LT da 650S, no qual estão entre os faróis e na parte superior. O nome poderá ser 590LT, 595LT, 600LT, ou algo nessa direção. O que siginifica esses números? É a cavalaria gerada pelo motor em PS. Podemos esperar um aumento siginificante de 560 para 600 cavalos nesta versão.