Carros da Galera – Conheçam o Chevrolet Kadett de Caio Nero

Falaí galera GearHead, hoje estamos postando mais um projeto do Carros da Galera! Além de nos aproximarmos de vocês, isso fará com que todos possam conhecer outros carros, ver diversos pontos de vista em cima do mesmo, despertar aquela paixão escondida meio renegada e até mesmo tirar aquela dúvida final, aquele detalhe que faltava para te animar na compra do veículo!

Lembramos que não queremos apenas os projetos mais absurdos, qualquer um pode participar, o foco aqui é na sua história com seu carro ou outros carros, queremos conhecer nossos leitores também!Hoje traremos para vocês a história de um carro tem consumo de V8 biturbo mas anda pior que uma charrete, aquele carro que todo dono jura de pé junto que anda pra car*lho mas que na verdade toma benga de fusca carregado. Com vocês a história de Caio Nero e seu Chevrolet Kadett.

Diga seu nome, idade, onde mora…aquela apresentação básica para a galera te conhecer!

Fala pessoal do Amigos GearHeads, meu nome é Caio Nero, mais conhecido como Hiick, tenho 18 anos, moro em itaquaquecetuba SP.

Qual carro você tem?

Sou o feliz proprietário de um Chevrolet Kadett SL/E.

Ele tem algum apelido?

Carinhosamente ele foi apelidado de Whitemissle uma referência ao nome do carro espião do filme carros 2.

Como você acredita que nasceu esta paixão por carros?

Essa paixão por carros surgiu de família todos da minha família tiveram um Kadett e esse kadett foi do meu pai para mim.

Porque escolheu este carro?

Nesse caso eu não escolhi o carro, o carro que me escolheu pois desde pequeno estamos aí um com o outro então são quase duas décadas juntos.

Quais carros já teve antes do atual?

Esse Kadett foi meu primeiro carro então sempre vai ter aquele apego maior kkk.

O carro tem alguma alteração de motor e/ou estética!?

O carro tem o motor original 1.8 com carburador 2E e cabeçote rebaixado até então poucas coisas de motor feitas. Estética tem faróis com máscara negra e bloco amarelo, detalhes em vermelho nos frisos e para-choques, lanternas imitando a lanterna do Kadett GS/GSI, pneus com as letras em branco iguais os de corrida, e mais detalhes em vermelho kkkk.

Tem alguma pretensão maior de preparação de motor e/ou estética ou pretende deixar original!?

Eu pretendo mudar o motor dele pelo 2.0 do calibra mais conhecido pelo C20XE e quem sabe turbo, e para a parte exterior pretendo instalar as lanternas originais do Kadett GS/GSI e rodas do calibra (um projeto simples porém ousado kkk)

Quais você considera os pontos fortes e fracos do carro?

Seus pontos fortes são que ele é um carro pra toda vida sabendo cuidar e respeitando seus limites até hoje nunca fui de ir em oficinas desesperado por reparos.

Seu ponto fraco é ele ser um carro muito discriminado é impossível ver alguém que fale bem de um Kadett pois o Kadett é igual gaita só toca quem sabe.

Como é o uso no dia-a-dia!? (Conforto, consumo, manutenção, desempenho, etc)

No dia a dia ele é um carro beberrão porém o que ele tem de Gastão ele tem de confortável pois é um carro macio e ágil pro que precisar.

Como são seus gastos com o carro?

Meus gastos com o carro são mínimos somente manutenção preventiva e com combustível.

Qual foi a viagem mais longa que já fez com ele?

Com ele já fui até o mato grosso e pensa em um carrinho pra colocar moral na estrada pode ser pequeno e muitos pensarem ser manco mas se vc conhece bem o carro consegue deixar muitos falando.

Ele já te deixou na mão? (Quebrar em algum lugar longe de casa/voltar de guincho pra casa) O que aconteceu?

O carro é muito mais que se pode imaginar única vez que me deixou na mão foi em casa e era coisa besta e só andou de guincho por causa de um imprevisto.

Qual a melhor história que já teve com este carro!?

Minha melhor história com ele foi quando fui para mato grosso nesse dia eu vi que o carro era muito mais que eu imaginava.

E a pior?

E a pior foi quando achei que a história dele tinha acabado em um acidente onde um outro carro bateu na traseira dele muitos consideraram perca total mas esse PT está muito bem não??

Pensa em algum dia trocar/vender este carro!?

Sempre tem aquele pensamento de ter um outro carro mas sempre deixando ele na garagem porque pode me oferecer o valor que for jamais irei me desfazer desse carro.

E por hoje foi só pessoal! Essa foi a história do Caio e seu Kadett. E se você quer participar do Carros da Galera é só mandar um e-mail para contato@amigosgearheads.com.br. Lembrando que o carro da semana sempre será a capa do nosso Facebook. Esperamos que todos tenham gostado e semana que vem tem mais! Para ler sobre outros carros que participaram aqui do carros da galera, clique aqui.

Todas as informações aqui veiculadas são de total responsabilidade do autor das respostas e elas não necessariamente representarão a opinião do Amigos GearHeads.