Carros da Galera – Conheçam o Fiat Palio de Wesley

Falaí galera GearHead, hoje estamos postando mais um projeto do Carros da Galera! Além de nos aproximarmos de vocês, isso fará com que todos possam conhecer outros carros, ver diversos pontos de vista em cima do mesmo, despertar aquela paixão escondida meio renegada e até mesmo tirar aquela dúvida final, aquele detalhe que faltava para te animar na compra do veículo!

Lembramos que não queremos apenas os projetos mais absurdos, qualquer um pode participar, o foco aqui é na sua história com seu carro ou outros carros, queremos conhecer nossos leitores também!Hoje traremos para vocês a história daquele carro que sai mais de frente que carro de corrida com pneu dianteiro furado, que a Fiat mudou a cara durante anos mas nunca trocou o chassi, um carro tão lento que quando chega a 80km/h você já chegou no destino (atrasado é claro), um carro que quando tira racha com 147 perde e uma suspensão que faz você se sentir no meio do mar. Com vocês a história de Wesley e seu Fiat Palio.

Diga seu nome, idade, onde mora…aquela apresentação básica para a galera te conhecer!

Olá, meu nome é Wesley (Will), tenho 21 anos e moro na cidade de São Bernardo do Campo em São Paulo.

Qual carro você tem?

Meu carro é um Palio Fire 2008 completo.

Ele tem algum apelido?

Por eu ter a página no Instagram com o usuário @opaliowill, todos os chamam assim.

Como você acredita que nasceu esta paixão por carros?

Desde pequeno já gostava muito de carros, na época que brincava de carrinho e nos domingos quando acordava cedo pra assistir auto esporte ou fórmula 1, foi algo que veio de mim mesmo, sem precisar nem ser incentivado a gostar hahaha.

Sempre achei o Palio (G3) um carro muito bonito e achei que um projeto nele ficaria diferente, até por não existirem muitos.

Quais carros já teve antes do atual?

O Palio foi o primeiro e único carro que tive até hoje.

O carro tem alguma alteração de motor e/ou estética!?

No motor o carro não tem alteração, apenas estética onde o cofre do motor é todo personalizado, além do cofre o interior e todo modificado, bancos são do Novo Fusca, painel do Palio ELX, e tudo na cor bege, o carro atualmente está na Fixa e rodas do Linea 17, com perfil 185/35, sem falar no porta malas que também é personalizado todo revestido em Suede.

Quais você considera os pontos fortes e fracos do carro?

Os pontos fortes do carro ao meu ver é a estética, o que foi modificado, até por chamar bastante atenção.  Ponto fraco é mesmo o motor 1.0, onde acaba deixando um pouco a desejar.

Como é o uso no dia-a-dia!? (Conforto, consumo, manutenção, desempenho, etc)

Já usei muito o carro no dia a dia, porém agora estou com ele mais parado rodando praticamente só nos finais de semana, mais o carro não me dá problemas, exceto manutenções básicas que devem ser feitas, em caso de consumo ele bebe um pouco mais kkk mesmo 1.0 ele consome mais, por ter o escapamento com aquele famoso “diretão” onde é só o cano.

Como são seus gastos com o carro?

Já gastei muito no carro e sempre tem coisas pra fazer, o projeto não acabou ainda, porém por enquanto eu dei uma freada pois tinha outras prioridades agora.

Qual foi a viagem mais longa que já fez com ele?

A viagem mais longa que fiz foi pro interior de São Paulo, 450km para ir a um evento de carro.

Como se portou durante a viagem?

Ele se comportou muito bem, foi e voltou sem me dar dor de cabeça.

Ele já te deixou na mão? (Quebrar em algum lugar longe de casa/voltar de guincho pra casa) O que aconteceu?

Me deixou na mão uma vez que eu estava subindo da praia, na serra e o cabeçote foi pro saco, tive que vir de guincho e gastei um dinheirinho pra deixar ele bom novamente.

Qual a melhor história que já teve com este carro!?

Histórias tivemos varias e varias, desde viagens, eventos e até mesmo rolezinhos, não vou negar que melhor do que história é quando alguém elogia ou parabeniza pelo projeto, independente do lugar isso já é satisfatório.

Pensa em algum dia trocar/vender este carro!?

Não penso em vender e nem em trocar, já tive propostas onde ofereceram acima da tabela, mas dinheiro nenhum tira esse carro de mim kk.

E por hoje foi só pessoal! Essa foi a história do Wesley e seu Palio. E se você quer participar do Carros da Galera é só mandar um e-mail para amigosgearheads@gmail.com. Lembrando que o carro da semana sempre será a capa do nosso Facebook. Esperamos que todos tenham gostado e semana que vem tem mais! Para ler sobre outros carros que participaram aqui do carros da galera, clique aqui.

Todas as informações aqui veiculadas são de total responsabilidade do autor das respostas e elas não necessariamente representarão a opinião do Amigos GearHeads.