Pirelli divulga pneus para o GP da Hungria

Eis que chegamos a décima segunda etapa do mundial de Fórmula 1, o grande prêmio da Hungria em Hungaroring e em um campeonato tão acirrado e apertado como este, os pneus tem sido uma parte importante e decisiva nos resultados das corridas, sabendo disso, vamos conferir então quais foram as escolhas dos pilotos?

Os jogos disponíveis para este final de semana serão os Médios, Macios e Ultramacios, identificados pelas cores branco, amarelo e roxo respectivamente.

Na Mercedes a estrategia de Bottas e Hamilton é bem semelhante, Hamilton vem com apenas 1 jogo de medio, 5 de macio e 7 de ultramacio enquanto Bottas vem com 2 jogos de medio, 4 jogos do macio e também 7 jogos de ultramacio.

Na Ferrari porém o jogo muda um pouco, Vettel optou por apenas 1 jogo de medio 3 jogos do macio e 9 jogos de ultramacio enquanto Raikkonen optou por 2 jogos do medio, 3 jogos do macio e 8 jogos do composto ultramacio.

Na Red Bull tanto Ricciardo quanto Verstappen optaram por 2 jogos dos pneus médios, 4 jogos do macio e 7 jogos do ultramacio, sendo essa uma das estratégias mais conservadoras do grid.

O GP da Hungria esta marcado para domingo dia 29 de Julho as 10:00.