Carros da Galera – Conheçam o Honda Civic de Rodrigo Takeshi

Falaí galera GearHead, hoje estamos postando mais um projeto do Carros da Galera! Além de nos aproximarmos de vocês, isso fará com que todos possam conhecer outros carros, ver diversos pontos de vista em cima do mesmo, despertar aquela paixão escondida meio renegada e até mesmo tirar aquela dúvida final, aquele detalhe que faltava para te animar na compra do veículo!

Lembramos que não queremos apenas os projetos mais absurdos, qualquer um pode participar, o foco aqui é na sua história com seu carro ou outros carros, queremos conhecer nossos leitores também! Com vocês a história de Rodrigo Takeshi e seu Honda Civic.

Diga seu nome, idade, onde mora…aquela apresentação básica para a galera te conhecer!

Boa tarde pessoal da GearHeads! Me chamo Rodrigo Takeshi Watanabe de Lara, 24 anos, São Paulo – SP, me sigam no insta aí: @takeshidesigner

Qual carro você tem?

Tenho um Honda Civic 2000/2000 EX – MT

Como você acredita que nasceu esta paixão por carros?

A paixão por carros, vem desde criança influencia da família, Pai, primos, amigos, sempre gostaram… Aí quando voce cresce no meio, fica meio impossível não gostar também rs

Porque escolheu este carro?

Escolhi o Honda primeiramente pela Marca, sempre achei uma marca muito boa, confiança, design, e qualidade!

Como você acredita que nasceu este amor/paixão/admiração por este carro em especifico?

Quando eu comprei o Civic, não tinha muita experiencia com a marca nem sobre as modificações que eu poderia fazer no carro… Mas posso dizer que o Filme Velozes e Furiosos deu uma inspiração muito grande, tanto como modificações, como cultura dos carros japoneses… E Sempre fui pesquisando sobre Jdm ( Japanese Domestic Market ) E indo em encontros, eventos e cada vez absorvendo mais sobre a cultura, e me baseando nos projetos de fora sim pra poder montar meu carro…

Quais carros já teve antes do atual?

Antes de ter esse Civic, tive um outro Civic 99/99 versão LX…

O carro tem alguma alteração de motor e/ou estética!?

O carro tem algumas modificações. Motor: Apenas Filtro de Ar Esportivo e Escapamento redimensionado. Já na estética: Grade type R, front lip e rear Lip (saias), aerofólio de Mitsubishi Lancer Evo, rodas aro 17 Te37 red candy, suspensão preparada, molas esportivas, interior Feito ems uede vermelho, volante OMP esportivo, abafador esportivo, e mais alguns detalhes…

Quais você considera os pontos fortes e fracos do carro?

Pontos fortes do carro: Confiabilidade, segurança, design, consumo…

Pontos fracos do carro: Até agora não acho nenhum ponto fraco, o carro é perfeito pra mim…

Como é o uso no dia-a-dia!? (Conforto, consumo, manutenção, desempenho, etc)

Uso o carro no dia a dia para trabalhar, ando cerca de 30km por dia, não acho muito… É super tranquilo, economico ( Se nao abrir o Vtec ) hahahaha

Como são seus gastos com o carro?

Meus gastos com o carro basicamente é com a manutenção preventiva, e com os upgrades que tenho no meu projeto que pretendo fazer nele ainda…

Qual foi a viagem mais longa que já fez com ele?

A Viagem mais longa que eu fiz com o carro foi para uma fazenda no Paraná – PR, que foi cerca de 600km… incluindo estradas de terra, muito barro, lama, e aventura hahahah foi e voltou super tranquilo da viagem…

Ele já te deixou na mão? (Quebrar em algum lugar longe de casa/voltar de guincho pra casa) O que aconteceu?

Já me deixou na mão 1 vez, quando quebrou a homocinética do carro e tive que fazer o uso do guincho, mas posso dizer que tenho uma parcela na culpa, pois eu sabia que não estava muito boa e mesmo assim fui utilizando o carro…

Qual a melhor história que já teve com este carro!?

Não digo que tem 1 história boa com o carro, pois estou com o carro a 4 anos, até hoje foram muitas histórias, muitos momentos bons com o carro…

Pensa em algum dia trocar/vender este carro!?

Pretendo vender o carro quando eu finalizar tudo o que quero fazer com ele, vou curtir o carro um tempo, depois vende-lo…Projeto: Teto solar, turbo, bancos concha (recaro), e diversos detalhes a mais…

E por hoje foi só pessoal! Essa foi a história do Rodrigo e seu Honda Civic. E se você quer participar do Carros da Galera é só mandar um e-mail para contato@amigosgearheads.com.br. Lembrando que o carro da semana sempre será a capa do nosso Facebook. Esperamos que todos tenham gostado e semana que vem tem mais! Para ler sobre outros carros que participaram aqui do carros da galera, clique aqui.

Todas as informações aqui veiculadas são de total responsabilidade do autor das respostas e elas não necessariamente representarão a opinião do Amigos GearHeads.