A que ponto chegamos: Renault lança Logan Stepway

Eu não esperava que a seção “A que ponto chegamos” fosse revisitada tão cedo, mas a fabricante francesa não nos deixou passar essa. A suspensão elevada e os adereços visuais do Sandero Stepway foram parar no Logan. Sim, um sedã com visual aventureiro, conceito este que achei que nasceria e morreria no Volvo S60 Cross Country. Infelizmente eu estava errado.

É sério?

O Logan Stepway é uma das principais novidades da Renault para o Salão de Moscou e chega como uma das opções mais caras da linha. As vendas iniciam no final de agosto, logo após a apresentação no salão, mas o preço não foi revelado.

Logan e Sandero já possuem DRL na Europa

Os detalhes estão todos ali. Os arcos plásticos nos para-lamas, o plástico nos para-choques, o plástico nos retrovisores… E se você for bem atento notará que o Logan (e o Sandero) europeu possui um facelift a frente do nosso, já que ele possui LEDs diurnos nos faróis.

Assim como o Logan que já mostramos aqui, há partida à distância, bancos aquecidos, retrovisores térmicos, sensores de estacionamento e multimídia MediaNav 4.0 compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

A configuração que interessa eles não trazem, p*rra

Há um motor 1.6 a gasolina que pode render 82 cv, 102 cv ou 113 cv, com câmbio automático ou manual, e ainda há um 1.5 de 90 cv a diesel, este sempre com câmbio manual.