A BMW M2 Competition destruiu mais um recorde

A BMW não está de brincadeira quando o assunto é quebra de recordes mundiais. Com a briga cada vez mais acirrada para saber quem fica com o recorde de volta mais rápida no Inferno Verde (Nurburgring Nordschleife) que muda de mãos mais rápido que que dono de Marea troca junta de cabeçote.

Dito isso, a BMW veio com a sua queridinha M2 Competition, para quebrar mais um recorde mundial. Mas nada de volta rápida lá no Inferno Verde, um recorde muito mais legal, de destruir bamboo com uma espada espetada na traseira! Confira;

O desafio teve um longo planejamento, no qual durou meses e várias mudanças para que tudo ficasse certo, de acordo com o diretor Oisin Tymon. Anteriormente, o recorde eram de apenas 87 canudos de bamboo, mas a BMW mudou isso para nada mais nada menos que 117 bamboos sendo cortados de lado com uma BMW.

Em 60 segundos, a M2 conseguiu destruir 117 bamboos, deslizando de lado em filas que foram arranjadas em formato de meia-lua em um pequeno galpão. Segundo o dublê, Marc Higgins, foi muito difícil de conseguir coordenar tudo em uma atacada só, sendo quase impossível.

A BMW vem com uma onda de recordes estranhos para promover a M2 Competition, sendo que anteriormente eles destruíram 80 balões com um laser montado na frente do carro.

Podemos esperar por mais Recordes Mundiais (diferentes) vindos da BMW.