Como foi o IV Interclubes – AGH

Toda vez que preciso escrever sobre o Interclubes eu lembro de quando escrevi pela primeira vez como que rolou o evento:

O que define sucesso!? Segundo o dicionário sucesso é: “Êxito; consequência positiva; acontecimento favorável; resultado feliz. Resultado de um acordo, de um projeto etc.: bom sucesso ou mau sucesso. Algo ou alguém que obteve êxito; que possui excesso de popularidade: esta atriz é o sucesso da atualidade.”

Na ocasião escrevi que o evento foi um sucesso e a cada edição do Interclubes vou ficando com menos palavras para dizer a sensação de organizar e participar de um evento como este.

Confesso que desde a terceira edição do Interclubes todos os que trabalharam na organização estavam receosos, pois na última edição tínhamos fechado mais 30 clubes e no dia do evento apareceram mais de 600 carros e apesar do grande sucesso nós precisávamos de um local melhor, infraestrutura e também de mais segurança para todos. Para isso saímos do tradicional Pacaembu e fomos para o Box 54, um pouco mais longe da capital, e também tivemos um preço a pagar por toda essa organização e infra estrutura, dessa vez para participar do Interclubes era necessário a compra de um ingresso, mas ele te dá direito também a conhecer um pouco da história do automóvel com a exposição impecável mantida no Box e admirar o belo showroom de veículos à venda, ou seja, se por um lado tínhamos um preço a pagar, por outro ele valia e muito a pena.

Pois bem, esta edição contou com um pouco menos de clubes, cerca de 25 clubes confirmaram presença, o que ainda sim é um ótimo número e aos poucos conseguimos fechar ótimas parcerias e trouxemos ótimos brindes pra galera que estava lá. Não tinha como ser melhor.

Então chegamos ao dia do evento, uma semana conturbada nos assustava, havia chovido a semana inteira e na sexta foi um aguaceiro que não parava e no sábado ao sair de casa, um tempo fechado não ajudava e ao chegar no Box 54 uma leve garoa nos recebeu. Não perdemos a esperança e pouco depois o primeiro comboio começou a chegar e estacionar, logo as nuvens começaram a ir embora e sol meio que timidamente começou a dar o ar da graça e mais e mais gente foi chegando.

Logo resolvemos começar a sortear alguns brindes para animar o pessoal, depois demos um tempo pra galera curtir o evento e então chegou a hora do ponto alto do evento: O 1º Campeonato – O “Maior Pipoqueiro” – Interclubes – AGH. O nome apesar de engraçado é para trazer aquilo que sempre acontece em todo encontro: um monte de carro acelerando e “chamando no corte”, tudo para ouvir o ronco do motor ou daquele escape novo que acabou de ser instalado no carro.

O campeonato foi sensacional, vários carros participaram, de aspirado a turbo e o final foi de arrepiar e vocês vão poder curtir como foi esse campeonato logo menos em nosso canal do youtube, onde mostraremos como foi cada etapa do campeonato e também mostraremos os vencedores, fique ligado e já aproveita para se inscrever no canal.

Depois do campeonato voltamos a sortear mais brindes e para nossa supresa, até o pessoal do Food Truck que estava lá resolveu sortear um lanche de surpresa. Foram vários sorteios de vários brindes diferentes que falamos aqui na postagem sobre o evento.

Deixo aqui algumas palavras dos outros organizadores, eles também são parte fundamental do Interclubes e podem me ajudar a explicar toda a nossa alegria.

Roza, é contigo:

Como membro do Amigos GearHeads a um ano, é imensamente prazeroso saber que podemos sempre transformar um evento em uma experiência incrível e assim foi o INTERCLUBES IV. Amigos, carros, histórias, tudo reunido da forma mais simples possível. No meio disso tudo alguns “vraaaa papapapa”! Obrigado por tornarem isso possível! Obrigado Amigos GearHeads!

O Prado também quer dar uma palavra para vocês:

E mais uma vez, o Interclubes nos surpreende.

O dia começou meio chuvoso, fiquei com um pouco de receio, admito.

Mas, conforme a manhã foi decorrendo, o sol nos agraciou e o pessoal começou a chegar.
Não tem preço ver o pessoal chegando em coboios animados, acendendo seus narguiles e trocando idéia.

O campeonato de escape, pra mim foi o ponto alto (mesmo eu tendo perdido logo na primeira rodada)
A infraestrutura que o Box54 nos forneceu era SENSACIONAL e o lanche do Food Truck do pessoal da Charcutaria Artesanal do Pirata era um primor!

Agradeço a todos os clubes que foram e espero que no Interclubes V nós podemos oferecer ainda mais atrações!

Gostaria de agradecer a todos os clubes, a todas as pessoas que compareceram no encontro, sem vocês este encontro não seria nada e foi por causa de vocês que tudo foi um sucesso, que nos divertimos, demos risadas, conhecemos novos projetos, apreciamos belos carros e fizemos grandes amizades. Em nome de todos os organizadores e em nome de todo o Amigos GearHeads eu deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO!

Agradecemos também a quem nos apoiou também doando vários outros brindes para sortearmos no evento, ao pessoal da Hoonk Parts, a John’s Garage Estética Automotiva, a To drive e ao Lava Rápido Fontana. A todos vocês nosso muito obrigado. E claro, não podíamos deixar de parabenizar a todos que foram sorteados e puderam levar ótimos brindes para casa.

E vocês acham que estamos parados? Aguardem novidades, já estamos trabalhando para o próximo Interclubes que, com certeza, será ainda melhor e aguardem que logo menos postaremos para vocês uma mega galeria com todas as fotos do evento além de alguns vídeos sobre a cobertura.

Fiquem aí com um pequeno aperitivo das fotos.