Renault finalmente trouxe o Sandero RS amarelo, mas…

Nossas preces foram ouvidas: o Sandero R.S., esportivo que honra a grife Renault Sport, finalmente estará disponível na cor Amarelo Sirius. O problema? São só duas unidades disponíveis num sorteio.

Bonito é pouco

E como faz para participar dessa promoção? Bem, você precisa tirar a bunda da cadeira para fazer as coisas acontecerem.

Ao realizar um test-drive você ganha um código para concorrer, ao fazer um serviço de pós venda você ganha dois códigos e ao comprar um Renault você ganha três códigos. Cada código funciona como um cupom para participar do sorteiro, e suas chances dobram se você fizer o agendamento de algum desses serviços anteriores pelo site. Após isso você precisa registrar o(s) código(s) recebido(s) no www.speeddrive.com.br e pronto.

Uma das maiores expectativas dos anos 2010, o Mégane R.S. Amarelo Sirius

O Amarelo Sirius não é exatamente uma novidade no Brasil. A Renault já trouxe um Mégane R.S. nesta cor, quando a fabricante francesa tinha intenções de vendê-lo por aqui; acabou virando carro de diretoria. E a OrdoSpec, que vende peças de preparação para Renault, já possui uma unidade nesta cor. Ainda assim, é uma cor que faz falta no catálogo do Sandero R.S., que tem como cor mais interessante um vermelho vinho relativamente discreto.

Um esportivo de verdade que custa “pouco”

O Sandero R.S. apareceu por aqui em 2015 como uma oportunidade de esportivo abaixo dos 60 mil reais. Hoje ele custa entre R$ 61.490 e R$ 64.990, mas continua sendo um excelente custo benefício para quem quer acelerar sem a dor de cabeça de comprar um carro usado.